Poly ex-BBB, pede desculpas das bailarinas do 'Domingão do Faustão'

05/04/2014 às 15h57


Divulgação

Tatiele Polyana ex-BBB, foi conferir de perto um ensaio das bailarinas do 'Domingão do Faustão', aproveitou e pediu perdão de todas sobre seu comentário infeliz no último programa.

"Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas, acho que elas são todas lindas, é incrível o trabalho delas", disse ela, antes de se referir diretamente às gatas do Balé: "De coração, peço desculpas a todas vocês. Não quis falar na maldade, repercutiu pelo Brasil inteiro e eu fiquei muito triste. Programa ao vivo, galera, não estou acostumada, foi o meu primeiro, espero que vocês me entendam".

Aline Riscado logo respondeu: "A gente aceita as suas desculpas. Na hora a gente ficou chateada, em um programa ao vivo tudo o que você fala pode repercutir de uma forma que você não quer, especialmente no Domingão do Faustão, que é muito visto". Ju Valcézia complementou: "Achei bonita a sua atitude. É normal e isso acontece mesmo".

Depois, a repórter Marianne Bastos fez o desafio a Tatiele: participar de um ensaio do Balé do Faustão! A ex-BBB aceitou e teve que suar ao lado das dançarinas do grupo de mulheres mais lindas e invejadas do Brasil. 


Divulgação


Divulgação


Divulgação

 



Bastidores da Política

Reza das brabas


Curta o Portal no Face