Naldo se converte para religião evangélica e quer virar cantor gospel

23/02/2014 às 14h31


Reprodução/Instagram

aldo Benny se converteu à religião evangélica após se emocionar em um show do cantor religioso Thalles Roberto. Acompanhado da sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho (que já espera um herdeiro de Naldo), o cantor foi até Minas Gerais conhecer o pastor Job Roberto, pai de Thalles, que o converteu na ocasião.

Segundo a coluna Retratos da Vida', do jornal 'Extra', depois disso o funkeiro estaria reconsiderando sua carreira e pensando em levar suas músicas para o lado gospel. 

Recentemente, Naldo publicou um texto na internet falando sobre a experiência "O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o ESPÍRITO SANTO, que me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: 'Se for de Deus, vai dar tudo certo'. Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Mas vinha toda hora na cabeça, 'fique tranquilo, eu estou no comando'. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus, no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando 'Volta pra Jesus', e aos gritos, cantando o refrão de 'Arde Outra Vez'. Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar 'Clareia' com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES. Ae Negão, TE AMO MUITO, Thalles Roberto. Vai preparando o groove, que o papai está no comando. Tamo junto negão. DEUS NOS ABENÇOE. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção. E Deus é Fiel. Vamo NO FLOWW, cheios do ESPÍRITO SANTO", escreveu. 


VEJA TAMBÉM


Bastidores da Política

A hora da virada