Lívia Aragão emagrece para sua festa de 15 anos

12/03/2014 às 10h25


Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira a família Aragão estará comemorando os 15 anos de Lívia, a garotinha que fazia participações nas comédias do pai Renato Aragão, agora tem outra imagem e vem chamando a atenção de todos.

Ela afirma que teve uma preparação para a tão sonhada e esperada festa. “Queria estar mais magra para a minha festa de 15 anos. Por isso, resolvi mudar alguns hábitos alimentares. Estou evitando comer doces. Brigadeiro agora só no fim de semana ou na festa”, diverte-se.

 


Reprodução Instagram

Com Nicolas Prattes seu primeiro namorado, ela diz que agora consegue dar uma atenco maior para as atividades física. “Eu e meu namorado (Nicolas Prattes) vamos juntos à academia. Isso é um grande incentivo”, conta Lívian, que nunca levou a sério as críticas sobre seu peso na infância.

Seu resultado da perda de peso se resume em força de vontade e muita malhação, corre uma hora todos os dias, faz pilates três vezes na semana e joga futebol e vôlei nos times do colégio.“Não gosto de me pesar. Mas acho que já perdi cerca de cinco quilos até agora. No começo, só queria perder um pouco de peso e ficar com o corpo bonito para a minha festa de aniversário. Agora, que estou vendo o resultado, estou mais animada e vou levar de forma séria. Quanto mais cedo cuidar do corpo e da minha saúde, melhor será lá na frente”, disse a atriz.


Reprodução Instagram

 

O que ajudou muito foi deixar de comer besteiras e reeducação alimentar. “Estou me alimentando de três em três horas. Pouca quantidade sempre. Muitos legumes, verduras, frutas e água o tempo todo. Aprendi a controlar a minha vontade”, explica a moça, que ficou surpresa com a quantidade de elogios nas redes socia

“Todo mundo gosta de ganhar elogios. Confesso que não esperava tanta repercussão por causa de uma foto”, diz Lívian, garantindo que não sabe usar o photoshop e “nem tem interesse em aprender”.

Sobre sua festa ela mostra apreciar tradições dispensando muitas músicas "modernas".Depois da valsa, quero uma baladinha (risos). Eu e meu pai gostamos de música eletrônica, por isso teremos três DJs”.


Reprodução Instagram

A festa não terá nada de funk e nem música baiana, Lívia explica sobre seu set-list: “Não combina com o meu estilo. Também resolvi não colocar atrações ou show. As pessoas devem ir à festa para prestigiar a aniversariante (risos). E não por causa de um show”. A comemoração acontecerá em uma antiga casa da família, na Zona Oeste do Rio.


Reprodução Instagram


Reprodução Instagram



Bastidores da Política

A hora da virada


Curta o Portal no Face