Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Felipão afirma que já tem 21 jogadores garantidos para a Copa

Publicado

em

O técnico da Seleção Brasileira  Luiz Felipe Scolari revelou que só restam apenas duas vagas em aberta em seu time.

"As nossas condições são excelentes. Não vejo a pressão nos nossos jogadores. Eles são jovens e jovem não sente pressão para nada. Eles querem apenas jogar bola e vencer", disse ele, em entrevista à TV Globo na noite deste domingo. 

Ele enfatizou que, apesar da juventude, é preciso ter experiência para jogar uma Copa do Mundo.

"Vinte e um jogadores já estão definidos e estamos observando agora quem tem mais vivência internacional".

Ciente de sua responsabilidade, Felipão mostrou gratidão por ser escolhido o técnico da seleção em uma Copa do Mundo disputada no País. 

"Eu sou um privilegiado. Poucos técnicos do mundo trabalharam em uma Copa em seu País. Trabalhar na seleção não é um peso. É bom!", destacou.

O treinador, que reconhece que o Brasil poderia ter melhorado mais do que melhorou nos anos de preparação para a Copa, enxerga no evento um potencial muito grande para um crescimento no turismo, negou que os possíveis protestos da população durante a Copa possam atrapalhar a seleção. 

"Eles são jogadores que estão com uma missão. Eles podem pensar, se expressar, mas que aquilo não cause dificuldade dentro do nosso ambiente".

 

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.