"Amiga" que visitou Neymar é processada e diz ter 'provas graves' contra o craque

17/01/2014 às 14h17


Foto Montagem/Instagram

Se Neymar achou que a poeira já tinha abaixado no caso de suas 'amigas' que foram o visitar na Espanha e ao chegarem no Brasil, vazaram as fotos do encontro com o craque, eis que surge novamente Laryssa Souza de Oliveira, uma das garotas.

Depois de afirmar que foi até a Espanha a convite de Neymar, acompanhada de uma amiga, Anny Alves, a modelo agora vem com novas bombas. Em entrevista ao 'Extra', ela falou sobre o processo judicial que o craque abriu contra ela na quinta-feira, 16. 

“Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei”, disse a modelo, alegando que tem provas de conversas por celular, emails, comprovantes de reservas em hotel e passagens aéreas que mostram que Neymar bancou a estadia das duas em Barcelona.

Mas mesmo tendo feito a suspeita visitinha para o namorado de Bruna Marquezine, ela conta que não foi com ela que ele traiu a namorada. "Ele a traiu na mesma ocasião em que eu e minha amiga estávamos. Além de nós, havia mais três meninas, que eu não conhecia. Neymar ficou com uma delas", soltou.

Laryssa ainda contou que 'tentou' resolver a questão do vazamento das fotos com Neymar, mas de acordo com ela, o jogador estava irritado e teria sido agressivo “Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger. Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa", disparou.

Através da sua assessoria de imprensa, Neymar anunciou que iria entrar com a ação na Justiça contra a moça: "Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade".


VEJA TAMBÉM


Rádio Portal do Holanda



Curta o Portal no Face