Compartilhe este texto

Terror It: A Coisa teve cena de sexo entre crianças cortada

Por Portal Do Holanda

23/06/2017 15h18 — em
Cinema


Foto: Reprodução

Uma parte polêmica do livro de Stephen King foi cortada da versão cinematográfica de It: A Coisa. Uma cena onde os pré-adolescentes do Clube dos Perdedores perdem a virgindade todos juntos, após a derrota de Pennywise, foi retirada da produção. King comentou sobre a tal cena recentemente.

“Eu não estava realmente pensando no aspecto sexual disso. O livro tratava da infância e da idade adulta, deles em 1958 e já adultos. Os adultos não se lembram de sua infância. Nenhum de nós se lembra do que fizemos quando crianças, pensamos que sim, mas não lembramos disso, como realmente aconteceu”, afirmou.

De acordo com autor, “o ato sexual relaciona a infância e a idade adulta dos personagens. Mas os tempos mudaram desde que escrevi essa cena, e agora há mais sensibilidade a essas questões”.

O filme recebeu classificação indicativa para maiores de 17 anos, Rated-R, por motivos de “Excesso de violência e horror, imagens sangrentas e linguagem imprópria”.

O terror mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

It: A Coisa estreia em 7 de setembro.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema