Compartilhe este texto

Robert Pattinson relembra desgosto por Crepúsculo: 'era nojento'

Por Portal Do Holanda

04/05/2020 16h10 — em
Cinema


Foto: Reprodução

Após Stephenie Meyer anunciar que vai lançar a continuação de Crepúsculo, Midnight Sun, os fãs da saga pediram o retorno de Robert Pattinson como Edward Cullen.

E em entrevista ao Cinema Blend, o ator relembrou sobre seu tempo na franquia que sempre criticou, mesmo quando ainda trabalhava na saga.

“Para ser sincero, eu sempre achei Crepúsculo muito estranho. Foi o tipo de marketing que tornou a franquia muito popular. Se você pegar as entrevistas mais antigas, eu já falava da mastigação da placenta e de todos os elementos que eu achava que passavam dos limites”, contou.

E acrescentou: “Mas você sabe, realmente não dá para competir com o departamento de marketing. Eles achavam que era uma odisseia romântica, uma coisa linda. Mas para mim, só era nojento".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: edward culen, mindnight sun, Robert Pattinson, Cinema

+ Cinema