Siga o Portal do Holanda

Cinema

Joaquin Phoenix faz homenagem a Heath Ledger no SAG Awards

Publicado

em

Foto: Reprodução O Cavaleiro das Trevas Foto: Reprodução O Cavaleiro das Trevas
Foto: Reprodução O Cavaleiro das Trevas

Joaquin Phoenix levou mais um prêmio para casa por sua atuação no filme solo do Coringa, desta vez no SAG Awards, o ator ganhou como Melhor Ator, e ao receber a estatueta fez uma homenagem ao aclamado Coringa de Heath Ledger.

"Eu estou aqui, de pé, nos ombros do meu ator favorito, Heath Ledger", disse o Phoenix.

A internet vibrou com o momento. Heath Legder teve fator essencial para o filme solo do Coringa acontecer, sua atuação como o personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas até hoje é super elogiada não só pelos fãs, como também pelos críticos. Os internautas se emocionaram com o momento.

Um perfil escreveu: "Quando o Joaquin Phoenix agradeceu o Heath Ledger no SAG Awards. A alma pura do Joaquin sempre me faz chorar”.

 

Outra usuária compartilhou: "Parabéns para o Joaquin Phoenix. Ótimo discurso. Ele fez sobre cada um dos parceiros dele indicados. Para Christian Bale: Você nunca faz nenhuma performance ruim, é revoltante. Eu gostaria que você fosse péssimo apenas uma vez”.

 

Negócios sujos envolvendo Jesus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.