Siga o Portal do Holanda

Chacina

Sete pessoas são mortas a tiros dentro de casa

Publicado

em

Duas gestantes e cinco homens, foram mortos a tiros em uma casa no bairro Passo das pedras, zona norte de Porto Alegre. De acordo com informações da Polícia Civil, para a UOL, a chacina ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (19), logo após o 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) ser acionado por moradores da região para atender a ocorrência de um tiroteio.  Um homem de 31 anos foi baleado durante o conflito. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Cristo Redentor, também na zona norte da capital gaúcha.

Segundo o 20º BPM, um táxi parou em frente à casa, das vítimas e ao menos três homens armados desembarcaram do veículo e invadiram o local. O grupo teria atirado diretamente nos residentes. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelos peritos. A hipótese da Polícia Civil é que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas na região, já que a residência era ponto de venda de crack. A área permanece isolada para a perícia.

A ‘bala perdida’ disparada pelo coronel Menezes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.