Siga o Portal do Holanda

Guerra do Tráfico

Guerra do tráfico termina em chacina com cinco mortos

Publicado

em

Foto: Giulia Perachi Foto: Giulia Perachi
Foto: Giulia Perachi

Manaus/AM - Uma chacina que pode ter ligação com o tráfico de drogas, deixou cinco pessoas mortas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na madrugada dessa quarta-feira (26). Todas as vítimas moravam no mesmo terreno e foram executadas a tiros.

Segundo vizinhos um grupo de ao menos oito homens chegou ao local fortemente armado. A suspeita é de que eles queriam exterminar um suposto chefe do tráfico que morava em uma das residências do terreno.

Na primeira casa um casal foi morto e na segunda, dois homens e uma mulher também foram alvejados. No local a polícia encontrou cápsulas das armas usadas no crime. O caso está sob investigação, mas até o momento não informações sobre os suspeitos.

Recentemente em Manaus seis pessoas também foram mortas por causa da guerra do tráfico entre membros de uma mesma facção. Além dos mortos, outras nove pessoas ficaram feridas, entre elas, o susposto alvo da ação, um homem conhecido como “Jabá”. Ele pegou um tiro de raspão e foi preso no dia seguinte.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.