Siga o Portal do Holanda

Está a caminho de Manaus

Apontado como pistoleiro da FDN, 'Peruca' é preso no Ceará

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O amazonense Anderson Barbosa Felipe, 33, conhecido como “Peruca”, foi preso nessa terça-feira (2), em um bairro na cidade Fortaleza, no Ceará. O homem é apontado como pistoleiro da facção criminosa FDN e estava foragido.

Segundo a polícia, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalhava em conjunto com a polícia cearense e conseguiu fazer a prisão de “Peruca”na tarde de ontem. No momento da abordagem ele ainda teria tentado escapar em um carro de aplicativo, mas foi interceptado.

Peruca é o principal suspeito de mandar executar um jovem de 21 anos a tiros no último dia 29 de maio, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus por suposta disputa do domínio do tráfico na área. A vítima sobreviveu ao atentado, mas segue internada.

Anderson deve ser chegar ao Amazonas hoje e apresentado em entrevista coletiva, onde serão repassados mais detalhes sobre a prisão.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.