Compartilhe este texto

Acusados de coordenar tráfico e mortes de dentro de presídio em Coari, ‘Mata-Porco’ e ‘Nego do Catara’ são transferidos para Manaus

Por Portal Do Holanda

08/08/2017 18h05 — em
Policial



Os detentos José Gerson Mota da Silva, conhecido como ‘Nego do Catara’, e Raimundo Araújo de Souza, vulgo ‘Mata-Porco’, foram transferidos nesta terça-feira (8) acusados de coordenar o tráfico de drogas e a execução de pessoas em Coari de dentro da Unidade Prisional do município.

De acordo com Polícia Militar, haviam boatos de que pessoas da facção a que eles estão ligados estariam armando uma invasão ao presídio para tirar os dois do prédio e por isso foi organizada a transferência deles para Manaus.

Eles chegaram a capital durante a tarde, quando ‘Mata-Porco’ e ‘Nego do Catara’ passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e de onde foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cdpm, transferidos, unidade prisional de coari, Policial

+ Policial