Siga o Portal do Holanda

relembre o caso

Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito 13 anos após desaparecimento

Publicado

em

Foto: Reprodução / The Sun Foto: Reprodução / The Sun
Foto: Reprodução / The Sun

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


O caso Madeleine McCann pode ganhar um novo rumo após 13 anos. Isso porque a polícia inglesa investiga agora um prisioneiro na Alemanha de 43 anos, que viajava por Portugal em uma van no dia do desaparecimento da criança.

A polícia acredita que ele estava na área onde Madeleine foi vista pela última vez. Segundo a Uol, a investigação está pedindo informações sobre a van e outro carro do suspeito, um Jaguar, que foi transferido para outra pessoa no dia seguinte ao desaparecimento.

O suspeito, que não foi identificado, estava preso por assunto não relacionado e tinha ˜condenações anteriores˜, mas teria se recusado a dar mais detalhes.

 

Sobre o caso

Madeleine McCann é uma criança britânica que desapareceu no dia 3 de maio de 2007, durante uma viagem com a família, em Portugal.

A menina tinha três anos de idade quando desapareceu do apartamento onde tinha sido deixada com seus irmãos de 2 anos. A polícia tratou o caso como desaparecimento, mas seus pais estavam convencidos de que a criança foi raptada.

A notícia ganhou manchetes nacionais, mas até agora, 13 anos depois, o caso segue sem solução.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.