Compartilhe este texto

Caso Flávio: Reconstituição é repleta de contradições de suspeitos, diz polícia

Por Portal Do Holanda

19/11/2019 21h52 — em
Policial


Foto: Divulgação / SinpoeAM

Manaus/AM - Foi realizada na tarde de segunda-feira (18), a reconstituição do ‘Caso Flávio’, engenheiro morto em setembro deste ano, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia civil, Mayc Parede foi o único que se recusou a participar  da reconstituição, que foi repleta de contradições entre os suspeitos.

O Delegado Paulo Martins, espera que as investigações sejam finalizadas até o fim de novembro, para que o caso seja encaminhado à Justiça já com a definição de quem foi o autor do crime. Mas apesar das expectativas, houve muita contradição entre as versões dos suspeitos, sendo que as que mais se aproximaram das investigações da polícia, são as versões de Alejandro e Elizeu da Paz.

As autoridades vêem a recusa de Mayc como uma possível omissão ou ocultação da verdade dos fatos.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caso flávio, CASO FLÁVIO: USEM TODAS ESSAS TAGS, depoimento Alejandro Valeiko, morte de engenheiro em manaus, Policial

+ Policial