Siga o Portal do Holanda

Policial

Vendedor ambulante desaparece ao sair da casa de primo na madrugada

Publicado

em



Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do vendedor ambulante Rodrigo César Nascimento, 20, desaparecido desde a madrugada  do dia 26 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Adriana Matos do Nascimento, o jovem estava na casa de um primo, no bairro Alvorada, zona Centro- Oeste de Manaus, e teria deixado o lugar por volta das 3h da madrugada. Desde então ele não foi mais visto.

Rodrigo é uma pessoa com deficiência intelectual. Ele é pardo, tem aparência física forte, possui uma cicatriz no abdômen, cabelos negros e crespos. No dia em que desapareceu vestia camisa preta, cueca colorida e calçava sandálias. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Rodrigo, ligar para o número: (92) 99196-6797.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 26/11/1995.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.