Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Marido de Caroline Bittencourt nadou 3 horas para se salvar

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

As buscas por Caroline Buttencourt continuam e novos detalhes sobre o acidente da modelo vieram à tona.

De acordo com o colunista Leo Dias, o personal trainer de Carol, Cau Saad, contou que a modelo pulou no mar para salvar os animais de estimação. “A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela”, informou.

Vale lembrar que a informação inicial era de que Carol havia caído no mar.

“O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca”, contou a agente da modelo, Andréia Boneti, à publicação.

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.