Siga o Portal do Holanda

Policial

Operação 'Alegoria Proibida' fiscaliza bandas de Carnaval

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Bandas de rua do domingo de Carnaval foram fiscalizadas pela operação "Alegoria Proibida", da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Servidores das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, da Corregedoria Geral do Sistema de Segurança e da Secretaria de Assistência Social (Seas) percorreram bandas em todas as zonas da cidade, sob a liderança do vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva.

O trabalho começou por volta das 18h com vistoria na Banda do Vieiralves. Na região, as equipes policiais visitaram ainda os blocos do Gargalo e Zero 92.

De acordo com o vice-governador, Bosco Saraiva, o objetivo é garantir a tranquilidade para o folião amazonense, deixando a mensagem de que as forças policiais estão integradas e mais próximas da sociedade.

Zonas sul, leste e centro-oeste - A operação fiscalizou, ainda, bandas no Educandos e Cachoeirinha, na zona sul, no Jorge Teixeira, na zona leste, e no Dom Pedro, zona centro-oeste, onde as equipes fizeram orientação sobre a entrada de menores de idade e outras medidas previstas na portaria do Juizado da Infância e Juventude. 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

LEIA A BULA com Ednilza Guedes: Dezembro Vermelho

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.