Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Cantora Vanusa volta a ser internada por dependência química e depressão

Publicado

em

Foto: Divulgação

A cantora Vanusa, de 70 anos, voltou a ser internada por conta de dependência química e depressão, informou o filho da artista, Rafael Vanucci.

O rapaz explicou que a mãe foi internada pela terceira vez porque não conseguia mais levar uma vida saudável:

"Gente, boa tarde. Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos", afirmou.

Em agosto do ano passado, a cantora foi internada em uma clínica psiquiátrica para, segundo o filho, tratar seu vício em calmantes que toma por conta da depressão severa. Por conta disso, na época toda a agenda da artista foi cancelada.

+ Famosos & TV

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.