Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Wesley Safadão discute com fã durante show e é alvo de protestos em Fortaleza

Publicado

em

 

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

 

A polêmica sobre revisão de pensão do filho mais velho não pegou nada bem para Wesley Safadão.

O cantor se acertou com a ex-mulher, Mileide Mihaile, na Justiça e ficou determinado que ele pague 40 salários mínimos de pensão para o primogênito. Apesar de estar tudo certo, algumas pessoas protestaram em Fortaleza.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, durante apresentação no “Fortal” horas após a audiência na sexta (27), o trio do cantor passou por cartazes escrito “40 salários” se referindo a polêmica.

Neste domingo (29), Wesley bateu boca com um fã durante o show em Ituiutaba (MG). A confusão foi por conta de uma foto.

“Daqui a pouco eu tiro tá? Espera só um pouco. Eu tô tentando fazer o meu melhor aqui, só não posso aceitar esse tipo de coisa. Tô tirando foto com quem eu posso. Você não merece tanta atenção assim, já tô dando atenção para você demais”, diz o cantor, que ainda dispara: “rapaz, a menina pede, essa confusão todinha, o celular da menina nem armazenamento tem. Minha filha organize seu celular que daqui a pouco eu pego”.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.