Siga o Portal do Holanda

Séries

Vis A Vis é cancelada e não terá 5ª temporada

Publicado

em

Foto: Reprodução

De acordo com o El Comercio, Vis A Vis  foi cancelada pela Fox Espanha e não ganhará uma quinta temporada. Em comunicado o showrunner da série, Uván Escobar, comentou:

“A série tem que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de ‘Vis a Vis‘ mantém um alto nível de ação, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos para a série e seus personagens. Acreditamos que estamos no momento perfeito para entregar um final merecido e satisfazer o público. Aumentar o número de temporadas não traria nada de novo e não podemos permitir que ‘Vis a Vis‘ se tornasse repetitiva.”

Anteriormente a série pertencia a Antena 3 e foi cancelada após duas temporadas, sendo resgata pela Fox. Vale lembrar que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix, e a quarta temporada estreia no streaming em 27 de setembro.

Na trama, um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras. O elenco inclui Alba Flores, Maggie Civantos, María Isabel Díaz Lago, Marta Aledo, Najwa Nimri, Berta Vázquez, Jesús Castejón e Laura Baena.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.