Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sesc Amazonas abre processo seletivo para cadastramento de instituições assistenciais

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O mau exemplo do coronel Menezes


Manaus/AM- Até o dia 20 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de inclusão e recadastramento de instituições no Mesa Brasil Sesc AM. O cadastro no processo é gratuito e deve ser feito na sede do programa, localizada na rua Coronel Salgado, 512, Aparecida. 

O horário de atendimento é das 10h às 16h de segunda a sexta-feira. Poderão participar instituições assistenciais, sem fins lucrativos, sediadas no estado do Amazonas. O edital do processo, formulário cadastral e minutas contratuais podem ser acessados no site sesc-am.com.br.

Mesa Brasil Sesc

É um programa de Segurança Alimentar e Nutricional voltado para os brasileiros com menos oportunidades. Visa a contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. É um projeto de inclusão social, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 92 3649-3750.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.