Siga o Portal do Holanda

Flagra

Com dois comparsas, cabo da PM é preso ao tentar extorquir mulher em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um cabo da Polícia Militar de 22 anos foi preso ao ser flagrado tentando extorquir R$ 2 mil de uma mulher na avenida Rodrigo Otávio, nesse sábado (18), no bairro Japiim, Zona Sul.

Além dele, outros dois homens também foram detidos acusados de participar do crime. Segundo a polícia, a vítima já tinha procurado uma delegacia para denunciar o trio e uma campana foi montada no ponto de encontro onde o dinheiro seria entregue.

Assim que a negociação começou e os suspeitos pegaram a quantia, acabaram presos por uma equipe da Polícia Civil. Todos foram levados para o 1º DIP, os dois civis foram encaminhados para Audiência de Custódia, já o cabo seguiu para o Comando de Policiamento Metropolitano e foi afastado imediatamente do cargo. Ele também deve enfrentar um procedimento disciplinar interno além de responder a Corregedoria.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.