Siga o Portal do Holanda

Policial

Após sofrer assalto, motorista de app é encontrado dentro de porta-malas do próprio veículo em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo, foi encontrado na na madrugada desta sexta-feira (15) dentro do porta-malas do próprio veículo no bairro do Nova Cidade, na Zona Norte da capital.

Segundo a polícia, o homem teria recebido uma chamada pelo aplicativo de um passageiro identificado apenas como ‘Gabriel’, que o aguardava nas Avenida Margarita, do bairro do Nova Cidade. Ao chegar no local, o motorista foi abordado por dois homens e uma mulher, que longo renderam a vítima, amarrada nos pós, mãos e teve ainda, a boca amordaçada.

A vítima acredita que tenha sido sido levada para o conjunto Viver Melhor e também ao bairro da União.

Preocupada por não conseguir falar com o esposo desde as 17h, a companheira do motorista avisou aos familiares, que começaram a seguir o carro, que foi abandonado no mesmo bairro de onde foi realizada a chamada para a corrida, após os criminosos perceberem que estavam sendo seguidos.

O homem foi encontrado com vida e o caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso será investigado.

 

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.