Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em live, Bruno e Marrone empolgam fãs: 'salvando minha quarentena'

Publicado

em

Wilson Lima e a solidão do Poder


Bruno & Marrone tocaram os corações dos fãs durante a live realizada na noite desta quinta-feira (9) no YouTube.  Os sertanejos, que foram patrocinados por uma marca de cervejas, também disponibilizaram um QR code para os espectadores que quiserem ajudar em doações para o Mesa Brasil Sesc, um programa nacional de segurança alimentar e nutricional que distribui alimentos em todo o País há 17 anos.

As doações, no entanto, serão direcionadas à compra de testes rápidos de diagnóstico de Covid-19 e à distribuição das doações de alimentos a famílias carentes e a trabalhadores informais que tiveram a renda comprometida devido à paralisação do comércio.

A live teve início às 21h (horário de Brasília) e 20h no horário de Manaus.

Também na noite de hoje, o cantor Péricles realizou uma live, que teve início às 19h no horário de Manaus. 

Até o momento, o recorde de visualizações simultâneas no YouTube pertence a Marília Mendonça, que realizou live de quarentena na quarta-feira (8), quebrando o recorde de Jorge e Mateus.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.