Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Irmã de Neymar comenta atuação de Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Wilson Lima vence a batalha política


Rafaella Santos, irmã de Neymar, saiu em defesa da cunhada Bruna Marquezine após assistir à cena de barraco entre a vilã Catarina e a mocinha Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei. 

A princesa foi 'escorraçada' do castelo de Montemor pela plebeia e terminou a cena aos prantos - tudo é claro, não passava de encenação de Catarina para passar de coitadinha diante de Afonso e dos plebeus.

Pois bem. Rafaella mostrou que é fã da cunhada e fez questão de a defender em um post de um fã-clube da atriz elogiando sua atuação na novela.

"E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, da vontade de esfregar essa cena na cara do povo! Aceita, mundo", escreveu a irmã de Neymar.

Rafaella se referia às críticas que Bruna vinha sofrendo desde suas primeiras cenas em 'Deus Salve o Rei'. Ela teve sua atuação fortemente criticada - tanto pela voz quanto pela falta de naturalidade nas falas.

Para agradar o público, a direção da novela chegou a ajustar a personagem, que tinha como característica uma fala mais dura, fazendo com que as cenas ficassem mais naturais. 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.