Siga o Portal do Holanda

Primeira-dama

Bruna Marquezine faz textão exaltando Neymar após sucesso de evento

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fez um textão exaltando o namorado, Neymar Jr., nesta sexta-feira (20), um dia depois de brilhar ao lado do craque durante o 2ª leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

Marcando na foto do casal o pai, a mãe e a irmã de Neymar, além do "parça" Jota Amâncio, que é considerado um irmão, a atriz elogiou a boa ação do jogador e agradeceu a todos os envolvidos.

"Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado.
Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo.
O 2° leilão beneficente do @institutoneymarjr foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre!
Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros.
Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus.
Quem quiser saber mais sobre o leilão ou conhecer melhor o projeto e só entrar no Instagram do instituto que tá aí em cima ou acessar www.institutoneymarjr.org.br".

O evento arrecadou cerca de R$ 3,5 milhões, e toda a renda será revertida para a instituição que oferece disciplinas educacionais às crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos que são beneficiadas pelo projeto do jogador. Entre as disciplinas estão artes, robótica, teatro, matemática, inglês, espanhol, leitura e escrita, além de modalidades esportivas como basquete, judô, natação, vôlei e futebol, entre outras.

Familiares dos jovens atendidos pelo projeto também podem se beneficiar enquanto esperam os filhos, com cursos profissionalisantes, palestras e atividades físicas.

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Assalto com reféns em loteria na Av. Autaz Mirim [AO VIVO]

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.