Siga o Portal do Holanda

'Absurdo e trágico'

Bruna Marquezine faz desabafo sobre mandar tirar mulheres de festa com Neymar

Publicado

em

Foto: AgNnews

Nesta terça-feira (22) Bruna Marquezine desmentiu a informação do colunista Leo Dias de que ela teria mandado retirar mulheres da área VIP do show que foi com Neymar no último domingo.

Bruna comentou no perfil de fofocas do Instagram que havia compartilhado o assunto, disse que a notícia é absurda e cômica se não fosse trágica, e aproveitou para dar uma lição em forma de desabafo:

"Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E mais amor e empatia também! #ApenasParem".

Segundo a nota de Leo Dias, a atriz teria mandado retirar mulheres "avulsas" da área VIP do local, ou seja, as que estavam solteiras - sem companhia masculina.

+ Famosos & TV

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.