Siga o Portal do Holanda

Na frente de crianças

Parque da Disney vira palco de pancadaria entre famílias e imagens viralizam na web

Publicado

em

Uma confusão generalizada entre membros de duas famílias deixou perplexos os visitantes de um parque da Disney no último sábado (7) nos Estados Unidos.

Segundo a imprensa americana, os o grupo se desentendeu e partiu para agressão física  e xingamentos ali mesmo na frente de crianças. Em determinada cena, um homem é cuspido no rosto e parte para cima de uma mulher.

O marido desta reage e a violência ganha ainda mais força com pessoas se chutando, puxando cabelo, desferindo tapas e socos uns nos outros. A confusão só terminou quando seguranças do parque e pessoas do público interviram.

Os brigões foram expulsos do local e presos em seguida. Todo o episódio foi filmado por um frequentador e divulgado no Youtube, onde viralizou. O parque emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido e afirmando que não compactua com qualquer tipo de violência.

 

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.