Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

‘Não sou eu que tenho fama de mentirosa’, diz Gracyanne após Juju negar boicote

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Juju Salimeni negou que tenha tentado “passar a perna” em Gracyanne Barbosa em entrevista ao Blog do Leo Dias.

A mulher de Belo revelou que a mãe da loira oferecia cachês mais baixos para que Salimeni fosse a escolhida pelos contratantes. “Achei sacanagem”, contou Gracyanne ao colunista.

Juju negou”: “Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela. Fiquei fora por um tempo do mesmo escritório porque fui tentar trabalhar com outra pessoa e acabou não dando certo, por isso estou voltando. Volto na semana que vem”, avisou.

Ao saber da declaração de Salimeni, Gracyanne ironizou: “No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”, disse.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.