Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem arranja moradia e emprego para amigo e acaba morto em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus / AM - Arianderson da Silva Pereira, 29, foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (21) depois de uma briga com um amigo chamado Bruno de 28 anos no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a cunhada da vítima, Arianderson tinha ajudado Bruno que estava em uma situação difícil, chamando ele para morar na mesma vila e arranjando emprego para ele em uma unidade do supermercado DB.

Mas as coisas teriam se complicado entre os dois pois Bruno teria começado a falar mal de Arianderson para o chefe deles. Arianderson teria ido a vila e após encontrar Bruno, teriam começado a brigar quando Bruno acabou esfaqueado o amigo.

Arianderson faleceu no local e terá seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.