Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Gracyanne Barbosa diz que Juju Salimeni tentou lhe ’passar a perna’: ‘Sacanagem’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

'Remédio' contra a Covid-19 em nossas mãos


Gracyanne Barbosa não gostou nada de saber que estava sendo boicotada por Juju Salimeni no mercado fitness e isso gerou uma desavença entre as duas.

De acordo com o Blog do Leo Dias, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento até que Gracyanne descobriu Juju através da mãe negociava cachês mais baratos para que os contratantes não chamasse Gracyanne e sim ela para os eventos.

Ao saber disso, a mulher de Belo bateu o pé e disse que não daria para que as duas ficassem na mesma agência. Juju acabou saindo da empresa.

“Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo. ivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, contou Gracyanne à publicação.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disse.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.