Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Carlinhos Maia dá unfollow em Whindersson Nunes e Luísa Sonza após confirmar briga

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza no Instagram nesta quinta-feira (23), após a divulgação de sua entrevista para Leo Dias, em que fala sobre o desentendimento com o humorista.

Whindersson e Luísa seriam padrinhos do casamento do influenciador digital com Lucas Guimarães, mas não compareceram, trazendo à tona o desentendimento.

Os rumores eram de que o casal se afastou de Carlinhos após ele passar a agir com soberba por estar ficando famoso. Depois disso, Carlinhos desabafou para Leo Dias, dando a entender que Whindersson estivesse com inveja por ter sido ultrapassado por ele em popularidade nas redes sociais.

No Twitter, Whindersson reagiu com uma longa gargalhada: "kkkkkkkkkkkkkkkkkk (...)".

Outro detalhe, segundo Leo Dias, é que Luísa Sonza não gosta nem um pouco de Carlinhos Maia, o que acaba agravando a relação já abalada entre Whindersson e o influencer.

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.