Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mãe de Neymar estava chorando e Tiago Ramos alterado durante briga; vizinho conta detalhes

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Um vizinho de Nadine Gonçalves contou novos detalhes da briga da mãe de Neymar com o namorado Tiago Ramos na noite dessa terça (2).

O vizinho que não quis se identificar contou no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que ouviu o choro de Nadine e Tiago muito alterado. “Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago)muito exaltado. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando. Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ele estava muito descontrolado. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro ela, só o choro dele, e ele gritando muito”, contou.

O modelo teve um corte profundo no braço e levou 12 pontos no ferimento.

Segundo outro vizinho em entrevista ao jornal “Extra”, está não foi a primeira briga acalorada dos dois e que Tiago já ficou alterado algumas vezes gritando e quebrando objetos, além de ameaçar se ferir.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.