Compartilhe este texto

Vigilante é acusada de matar o ex-marido por não querer dividi-lo com mais ninguém

Por Portal Do Holanda

27/03/2015 11h24 — em
Brasil



A vigilante Kelly Cristina é a principal suspeita do assassinato do seu ex-marido na Região Metropolitana de São Paulo no início de 2015. Casada por 7 anos com Leandro Anacleto, de 32 anos, Kelly não se conformava com a separação.

Conforme a polícia, a vigilante teria ido até a nova casa do marido e o chamou para uma conversa. De lá, teriam partido para a antiga casa do casal, onde Leandro acabou sendo achado morto sobre a cama. Kelly servia como vigilante no Fórum de Vargem Grande Paulista, onde uma arma com calibre 38, trancada em um cofre, acabou desaparecendo no mesmo dia do assassinato. A mulher teria aparecido no fórum por volta das 17h. A arma pertencia à empresa que ela trabalhava.

Leandro deixou cinco filhos. Um destes fruto do relacionamento com Kelly.

(Fonte: R7)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil