Compartilhe este texto

Suspeito de matar jogador do Corinthians estava em prisão domiciliar

Por Portal Do Holanda

12/08/2019 8h43 — em
Brasil


Foto: Reprodução TV Uol

Manaus/AM -  A morte do jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes, continua repercutindo na imprensa nacional e ganhou novos detalhes nessa segunda-feira (12). Um deles é que o suspeito do crime  já tem passagem por tráfico e atualmente cumpre prisão domiciliar, ou seja, nem poderia estar na rua no momento do crime.

Segundo o delegado José Roberto Lukaszewigz, o homem já tem passagem por tráfico de drogas e estava sobre monitoramento eletrônico, mesmo assim estava na boate.

Ele teria conversado o crime durante depoimento e revelou que a briga se deu porque Douglas e os amigos teriam ficado em um camarote, onde consumiram espumantes. Na hora de pagar a conta, ele contestou o valor.

Os amigos tentaram apaziguar a situação, mas o suspeito estava bem alterado e acabou executando a vingança do lado de fora da boate.

O Corinthians lamentou a morte de Nunes nas redes sociais, e os colegas de time se solidarizaram com a família do rapaz que deve ser enterrado no fim do dia de hoje.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Corinthians, jogador de futsal, morte, Brasil

+ Brasil