Compartilhe este texto

Suspeito de envolvimento no caso Marielle recebe atendimento por 'crise de ansiedade' em presídio

Por Portal Do Holanda

17/03/2019 12h32 — em
Brasil



Alexandre Motta de Souza, o homem que foi preso com 117 fuzis M16 em sua casa, precisou de atendimento neste sábado (16) por conta de uma crise de ansiedade, informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo o G1 Rio de Janeiro, os fuzis que estavam na casa de Alexandre, no Méier, Zona Norte do Rio, eram de Ronnie Lessa - apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio como o homem que atirou contra a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes na noite do dia 14 de março de 2018.

Alexandre, Ronnie e Élcio Vieira de Queiroz - que, segundo a polícia, dirigia o carro de onde os tiros foram disparados - estão presos no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ronnie e Élcio também precisaram ser atendidos no presídio, mas, de acordo com a Seap, somente para ajuste de medicação para hipertensão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Marielle Franco, Brasil

+ Brasil