Compartilhe este texto

PSDB expulsa prefeito acusado de abuso sexual de criança

Por Portal Do Holanda

23/04/2018 18h03 — em
Brasil



SÃO PAULO - O PSDB confirmou, nesta segunda-feira, a expulsão de Paulo Henrique Barros de Araújo, prefeito em exercício de Bariri, cidade a 300 quilômetros de São Paulo. Ele foi preso no último sábado, sob acusação de violência sexual contra uma menina de 8 anos.

“O partido se solidariza à família da vítima e espera que o caso seja esclarecido e o culpado severamente punido”, diz a legenda em nota.

A justiça decretou a prisão preventiva de Araújo, após agentes da Polícia Militar o encontrarem tentando se esconder no meio do mato no bairro de Chácaras, na Zona Leste de Bauru. A vítima foi encontrada próximo ao local por um casal de moradores.

Os familiares da criança tinham acionado a polícia após terem sido avisados que a vítima havia sido vista sendo abordada por um homem e entrando num carro preto.

Segundo a Polícia, Paulo Henrique havia raptado a vítima e se dirigido a uma área de mata, onde seu carro ficou preso em um buraco. Em seguida, a criança teria conseguido fugir do carro do suspeito.

Paulo Henrique foi eleito vereador em 2016 e tornou-se presidente da Câmara. Porém, como o prefeito do município e o vice foram barrados pela Lei da Ficha-Limpa, Paulo Henrique acabou assumindo o cargo. Novas eleições devem ocorrer em Bariri em 3 de junho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil