Compartilhe este texto

Preso, miliciano divulga carta sobre assassinato de Marielle Franco

Por Portal Do Holanda

10/05/2018 11h01 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Orlando Oliveira de Araújo, vulgo Orlando Curicica, divulgou uma carta em que nega participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson. Ele está preso por um crime semelhante e a carta foi divulgada pelo “G1 RJ”.

“Eu, Orlando Oliveira de Araújo, venho por meio desta esclarecer sobre os fatos que estão sendo veiculados na imprensa sobre o assassinato da vereadora Marielle e de seu motorista Anderson, que não tenho qualquer envolvimento nesse crime bárbaro”, diz a carta.

Orlando disse ainda que não conhece o vereador Marcelo Siliciano, suspeito de ter encomendado a morte de Marielle. “Informo também que nunca estive com o vereador (Marcello) Siciliano em nenhuma oportunidade. Por fim, com todo respeito à vereadora Marielle eu nunca tinha ouvido falar dela”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Marielle Franco, miliciano, Brasil

+ Brasil