Compartilhe este texto

Prefeito espanca filha após descobrir fotos íntimas em celular

Por Portal Do Holanda

25/11/2015 19h42 — em
Brasil



O prefeito do município de Piracanjuba, no interior de Goiás, Amauri Ribeiro (PRP). confessou que bateu na filha de 16 anos após ver fotos íntimas da adolescente no celular, no último dia 20 de novembro. Em entrevista ao G1, Amauri classificou a agressão como um “corretivo”.

"Minha filha tomou um corretivo e eu não me arrependo de ter dado esse corretivo. Qualquer pai que tenha amor pela moral e zelo pela sua família teria se desesperado ao ver o que eu vi”, disse.

A menina tirou fotos do corpo lesionado e mandou para a avó materna. Um parente teria vazado as imagens, que começaram a circular nas redes sociais.

 O Conselho Tutelar entrou com uma denúncia junto ao Ministério Público de Goiás contra o prefeito. “Ela esteve na promotoria na terça-feira (24) acompanhada da mãe. A jovem explicou que apanhou de cinto, fez as fotos e repassou à avó materna que, por meio de um parente, publicou no Facebook. Ela confirmou que, apesar da situação, não quer uma medida protetiva contra o pai", disse o promotor da Infância e da Juventude de Piracanjuba, Keller Divino Adorno.

O prefeito relatou que perdeu o controle ao ver as fotos da filha só de calcinha. “Eu estava com o celular dela gravando um vídeo de uma brincadeira entre ela e minha outra filha, quando decidi olhar as fotos. Lá vi algumas imagens que me desconcertaram e, ao questioná-la, ela negou, mas a prova estava lá. Aí, fiquei nervoso, me descontrolei, e acabei dando um tapa na boca dela”, disse.

A garota, no entanto, afirma que apanhou de cinto.  "Realmente a surra pode não ser a melhor punição, mas eu não encontrei outro jeito”, disse o prefeito. Ribeiro falou que a preocupação dele era que as imagens vazassem na internet. 

“Estou tranquilo, pois admito o que eu fiz e reforço que a minha atitude foi para corrigir a minha filha. Se eu não fizesse isso e lá na frente ela errasse, a culpa seria minha de não ter tomado uma atitude. Pode não ter sido a melhor, mas foi a que encontrei”, declarou.

A adolescente também se pronunciou sobre o assunto: "Se ele tivesse me batido sem deixar marcas e conversado, tudo bem. Mas ele deixou marcas em mim por dentro e por fora. [Apesar disso] já perdoei ele. Não tenho raiva, não tenho nada, porque ele é meu pai", disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil