Compartilhe este texto

Perícia descobre que Cristiana Brittes apagou aplicativos do celular antes de ser presa

Por Portal Do Holanda

10/07/2019 7h44 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Paraná Urgente

Manaus/AM - As investigações sobre a morte do jogador Daniel Correa, ganhou um novo elemento nessa terça-feira (9). É que peritos da polícia descobriram que Cristiana Brittes, mulher do assassino confesso de Daniel teria apagado aplicativos do celular dela horas antes de ser presa pelo crime.

De acordo com o documento, Cristiana procurou uma assistência técnica alegando que o aparelho tinha apresentado um problema no áudio. O problema é que antes de entregá-lo, ela teria apagado todos os aplicativos de conversas e redes sociais que poderiam conter provas importantes.
O advogado afirma que a desinstalação é um procedimento padrão para qualquer pessoa que deixa o telefone em assistência. O ato é uma forma de manter a privacidade e evitar que seus dados pessoais sejam acessados por terceiros.

Para a polícia, porém, a história é outra, Cristiana teria tentado ocultar provas que poderiam incriminar a ela e a família. De todo o material apagado, os peritos conseguiram resgatar apenas dois prints de conversas no WhatsApp.

Um deles se refere a troca de mensagens entre Alan Brittes, filha de Cristiana e Edison, com Daniel quando eles ainda nem se conheciam no ano de 2017. Na conversa eles tentam marcar um encontro.

O print seguinte é de Alana pedindo autorização do pai para ir se encontrar e conhecer o jogador, que segundo ela, era bem famoso. A resposta de Edison foi negativa na época. Alana também está presa, ela responde por coação de testemunhas, corrupção de menores e fraude processual.

Para a advogada da família de Daniel, por mais que Cristiana negue, ela teria sim tentado se livrar de provas e se de fato quiser colaborar com as investigações sobre o caso, teria entregado o aparelho para a polícia. Quem o fez foi o proprietário da assistência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: celular, Cristiana Brittes, daniel, Brasil

+ Brasil