Siga o Portal do Holanda

Brasil

Pai leva barril gigante de chope a hospital após nascimento da filha

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Flávio de Oliveira

O empresário Flávio de Oliveira e Silva, de 40 anos, resolveu comemorar o nascimento da filha levando um barril de chope de 3 metros de altura para a frente de uma maternidade em Goiânia. Com um cartaz “Mijo da Bárbara”, ele anunciou a chegada da menina, com o tradicional “beber o mijo da criança”.

Segundo um site de notícias do Globo, o Flávio é casado com a Brunna Caroline Nascimento de Oliveira, de 31 anos, com que já tem o filho Flávio Henrique, de 6 anos. Ele disse que resolveu fazer a homenagem à filha, porque ele e a esposa decidiram que não terão mais filhos.

A Bárbara Romana nasceu às 7h15 desta terça-feira (10) com 3.350 kg, durante uma cesariana em uma maternidade que fica no Setor Bueno.

Moradores de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, os pais sabiam que familiares e amigos iriam se deslocar até o local para visitar a menina. Foi então que o Flávio resolveu levar o barril de chope de madeira para a frente da maternidade.

Apesar do tamanho de 3 metros chamar a atenção, o barril de madeira, em cima de um reboque, é na verdade usado de enfeite para cobrir outro de inox de 50 litros, segundo informou Flávio.

Mas a alegria do empresário acabou contagiando também quem passava pelo movimentado local. Alguns desconhecidos pararam para comemorar, enquanto outros fizeram fotos e publicaram nas redes sociais.

Além do chope, foi servido um pernil defumado e doses de uma cachaça francesa, que o empresário guardava desde de 1999, quando, segundo ele, retornou da França, onde morou. "Era para um momento especial como este", contou.

Ainda de acordo com Flávio, a comemoração aconteceu entre o fim da tarde e a noite de desta terça-feira e foram tomadas todas as precauções para não perturbar o silêncio da maternidade e nem atrapalhar a passagem de perdestes.


Foto: Arquivo Pessoal/Flávio de Oliveira

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.