Compartilhe este texto

Namorada de Suzane Von Richthofen deixa prisão

Por Portal Do Holanda

25/02/2015 22h03 — em
Justiça & Direito



Sandra Regina Ruiz Gomes, de 32 anos, conhecida como Sandrão, deixará em breve a Penitenciária Feminina de Tremembé I, onde mantinha relacionamento amoroso com Suzane Von Richthofen.

Ela cometeu os crimes de sequestro sequido de homicídio, e agora passará a cumprir a pena em regime semiaberto. Segundo a revista Veja, a decisão foi tomada pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no último dia 12 de fevereiro, mas ainda não foi formalizada e confirmada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
 
"Sandrão" foi condenada a 24 anos pelo sequestro e assassinato de um adolescente de 14 anos. O benefício de cumprir  a pena em regime semiaberto já havia sido concedido uma vez a ela, porém a criminosa voltou ao regime fechado após agredir um agente penitenciário, dentro do Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos. 

Vale lembrar que Suzane já teve a chance de cumprir parte da sua pena em regime semiaberto, em agosto do ano passado, mas rejeitou a oportunidade. Na época, os rumores eram de que o motivo seria o namoro com Sandrão. Caso tenha sido esse realmente o motivo, a recíproca não foi verdadeira, já que Sandrão não recusou o benefício quando teve a oportunidade.

Sandra já teve um relacionamento com Elize Matsunaga, condenada por assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, antes de começar o namoro com Suzane.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Justiça & Direito

+ Justiça & Direito