Compartilhe este texto

Naja que picou estudante de veterinária está desaparecida

Por Portal Do Holanda

08/07/2020 17h27 — em
Brasil


Foto: Ilustrativa/ Flickr

A cobra Naja kaouthia, que picou um estudante de veterinária de 22 anos, está desaparecida. Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal e fiscais do IBAMA estiveram na casa do jovem, nesta quarta-feira (8), para apreenderem a serpente, de acordo com o site Metrópoles.

O jovem está em coma induzido. Ainda segundo a publicação, foram encontrados apenas duas gaiolas com camundongos, usados na alimentação do animal.

A vítima não tinha autorização para cultivar a espécie que nem existe no Brasil e que é considerada uma das mais perigosas e mortais do mundo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cobra pica estudante, estudante de veterinária, estudante em coma após picada de naja, naja desaparecida, naja pica estudante, Brasil

+ Brasil