Compartilhe este texto

Jovem morre ao ter 27% do rosto queimado em explosão causada por cigarro e desodorante aerossol

Por Portal Do Holanda

06/08/2019 11h12 — em
Brasil


Foto: Reprodução RPC

Rodrigo Lima Netto, 20, morreu ao ter 27% do rosto queimado em uma explosão ocorrida dentro do carro em que ele estava com um amigo. O acidente ocorreu no último dia 30 de julho na cidade de Maringá, no Paraná, mas o jovem veio a óbito na noite dessa segunda-feira (5).

O amigo dele também ficou gravemente ferido, ele sofreu queimaduras em 17% do rosto. Segundo informações do G1 Paraná, o Corpo de Bombeiros concluiu que a explosão foi causada por um desodorante aerossol e um cigarro. Na ocasião, as vítimas estavam com os vidros do carro fechado e um deles fez uso do desodorante. O outro, decidiu acender um cigarro logo em seguida e foi quando a combustão aconteceu.

Desde o dia do acidente, Rodrigo estava internado, mas sofreu queimaduras de 2º e 3º grau e acabou não resistindo. A segunda vítima segue internada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cigarro e desodorante, explosão, morte, Brasil

+ Brasil