Compartilhe este texto

Jovem de 18 anos morre eletrocutada em cima da moto

Por Portal Do Holanda

12/02/2016 10h12 — em
Brasil



A família acredita que a demora em um reparo na rede elétrica pode ter causado a morte de Gabriela Machado, de 18 anos. A jovem estava na garupa de uma moto em Araruama, na região dos Lagos, quando foi atingida por um fio de média tensão e não resistiu. 

Gabriela Machado estava de carona com Gabriel Almeida, de 23 anos, na moto do rapaz. A jovem estava a caminho de casa antes de voltar para um bloco de Carnaval, no domingo (7). Gabriel estava a trabalhado quando ofereceu a carona.

A moça era namorada do primo do rapaz e os dois estavam em Praia Seca, distrito do município. Gabriel está internado no Hospital das Clínicas, em Niterói, região metropolitana do Rio. Ele teve 40% do corpo queimado, especialmente costas, glúteos e pés. 

Em um vídeo gravado com um celular, o rapaz pede auxílio da Ampla, concessionária de energia em Araruama, para que receba visita dos familiares. O hospital em que Gabriel está internado é referência no tratamento de queimaduras. Em nota, a concessionária lamentou o acidente e disse que presta assistência à família das vítimas. A Ampla também informou que investiga as causas do rompimento do fio que atingiu Gabriela no peito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil