Compartilhe este texto

Há a possibilidade de prisões, afirma ministro sobre greve dos caminhoneiros

Por Portal Do Holanda

26/05/2018 11h27 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, informou que já existem inquéritos abertos que, segundo investigação, já apontam a possibilidade para pedidos de prisão de manifestantes. A informação foi divulgado em coletiva realizada após reunião do presidente Michel Temer com os ministros para avaliar medidas contra os impactos da greve dos caminhoneiros.

Sobre quem deve ser preso, se manifestantes ou donos de empresas, Carlos Marun não especificou, pois não poderia dar mais detalhes e que a Polícia Federal está responsável pelas investigações. O ministro disse que a negociação com os caminhoneiros não foi finalizada, que o governo continua aberto, e renovou apelo para que retomem as suas atividades. Ele pediu para que o acordo, considerado por ele como ‘vantajoso’, seja respeitado para não prejudicar a população. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Carlos Marun, grevedoscaminhoneiros, michel temer, Brasil

+ Brasil