Siga o Portal do Holanda

Alteração

Greve de funcionários faz Correios suspender serviços de Sedex com hora marcada

Publicado

em

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A paralisação dos funcionários dos Correios já está causando impacto no serviços prestados. Nessa quinta-feira (12), a estatal anunciou que estão temporariamente suspensos os serviços de postagens com hora marcada como o Sedex Hoje, Sedex 10 e Sedex 12.

A empresa garante que os demais serviços estão ativos, bem como o funcionamento das agências por todo o país. Para contornar a crise gerada pela greve, o Correio afirma que está executando um plano de emergência onde funcionários do setor administrativo estão sendo realocados para ajudar no operacional, até que um acordo seja estabelecido entre os trabalhadores e a estatal.

A categoria decidiu deflagrar uma greve geral para tentar impedir a privação dos Correios, e para contestar a retirada dos pais e mães deles do plano de saúde, benefícios e outros direitos trabalhistas.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.