Siga o Portal do Holanda

Avaliados em mais de R$ 300 mil

Fisioterapeuta é presa com quase 2 mil pedras preciosas escondidas na calcinha

Publicado

em

Foto: Divulgação PC

Uma fisioterapeuta de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa com quase 2 mil pedras preciosas escondidas dentro da calcinha, em uma estrada na fronteira de Rondônia e com estado do Mato Grosso. 

A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no trecho. Os agentes abordaram o carro em que ela e o marido estavam e durante os procedimentos, o casal aparentou bastante nervosismo.

Segundo a PRF, antes mesmo de ser vista a fisioterapeuta não aguentou e confessou que estava com 1930 pedras escondidas em envelopes dentro da calcinha. Ela revelou ainda que havia comprado as pedras na cidade de Ji-paraná, em Rondônia, pelo valor de R$ 300 mil e que o objetivo era chegar a Foz do Iguaçu, no Paraná para vendê-las.

A polícia acredita que o material seja ilegal e tenha saído da Reserva Roosevelt, localizada na cidade de Espigão do Oeste, ainda em Rondônia. O casal foi preso em flagrante e as pedras devem ser periciadas a partir de agora para determinarem qual o tipo das mesmas, mas a hipótese é que se trate de diamantes.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.