Siga o Portal do Holanda

Brasil

Filho de Flordelis diz que irmão quer coagi-lo a mudar versão

Publicado

em

Foto: Patrícia Teixeira/G1

Lucas dos Santos de Souza, filho da deputada Flordelis, afirmou que está sendo coagido por Flávio dos Santos Rodrigues, também filho da deputada federal, para mudar a versão do depoimento dado à Polícia Civil. Lucas e Flávio tiveram a prisão decretada pela Justiça no último dia 20 de junho, durante investigação da morte do pastor Anderson do Carmo.

Segundo um site de notícias do Globo, Flávio dos Santos afirmou à polícia que teria atirado seis vezes contra o pastor. Mas, segundo o novo depoimento de Lucas, ele iria mudar sua versão.

“O Flávio vai dizer que foi torturado, jogado em uma cela molhado, sem alimentação e que policiais colocaram uma touca em sua cabeça e bateram nele”, disse Lucas em depoimento concedido no último dia 5 de agosto.

Lucas afirmou ainda que o irmão Flávio o ameaçou dizendo que, se ele não mudasse o depoimento para dizer que foi torturado, ele ficaria preso. Ainda durante o depoimento, Lucas acusou a mãe Flordelis de ter planejado o assassinato.

A defesa de Flávio dos Santos afirmou que o depoimento é uma ilação extremamente irresponsável. A deputada Flordelis não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.