Compartilhe este texto

Filho confessa ter planejado morte do pai e mandado irmão executar, diz delegado

Por Portal Do Holanda

20/06/2019 13h25 — em
Brasil



A Polícia Civil pediu à Justiça nesta quinta-feira (20) a prisão temporária de Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, filhos da deputada Flordelis (PSD) por participação na morte do pai deles, o pastor Anderson do Carmo de Souza. O pedido foi feito após um deles ter confessado envolvimento no crime.

Segundo um site de notícias do Globo, o delegado Antônio Ricardo disse que ao ser ouvido na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Flávio, que é filho biológico da deputada, admitiu que planejou a morte do pai e mandou o irmão dele, Lucas dos Santos, de 18 anos, executar o crime. Lucas e Flávio estão na cadeia desde segunda-feira (17), porque tinham mandados de prisão pendentes por outros crimes.

O pedido de prisão, por homicídio qualificado, foi enviado ao plantão judiciário, mas a Justiça não havia se pronunciado até as 14h desta quinta-feira.

Apesar de ter admitido a participação, outras questões teriam ficado pendentes e contraditórias no relato do filho da deputada. A polícia quer esclarecer o que de fato aconteceu.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil